Porque investir na internet?

9 08 2007

A multiplicação acelerada da tecnologia da informação e da INTERNET, estão aproximando a população com o futuro das próximas gerações, a medida que o surgem novas tecnôlogias, aparecem novas palavras e estudos no vocabulário sócio econômico dos países globalizados, como o lucrativo comércio virtual, portal de notícia on-line na tela de um celular wireless e o pagamento da sua comunidade virtual com moeda eletrônica, realidades que transcendem as formas habituais de vivência. A essência da vida está se transformando em algo sem fronteiras, ireal, virtual, intocável, como aldeias virtuais, estudar a distância (e-learning), jogar game ou trocar vídeo com o mundo inteiro, namorar e casar pelo bate-papo virtual ou até mesmo fazer sexo virtual; Uma atmosfera desenvolvida por programadores da vida real, que transformam as formas reais de vida em sites recordistas de acessos e instituições globalizadas cada vez mais lucrativas.

Essa progressão natural da aceleração tecnológica, contaminada atualmente na linguagem popular da população como nanotecnologia (tecnologia na escala nano = escala atômica), INTERNET, IPHONE, IPOD, PALMTOP, SMARTPHONE com linha wireless e bluetooth, WI-FI, WINMAP, MP4, VOIP, Notebook, TV digital, câmera digital , mega-pixel, Plasma e LCD, estão proporcionando metáforas e configurações na sociedade moderna, que o menor optimismo concluirá, que as próximas inovações e publicações da rede mundial de computadores, apontarão para unificação ou simplicação da moeda virtual ou dinheiro universal, uma moeda muito mais rentável e forte, proporcionada pela globalização dos “BIG BROTHERS INTERNAUTAS”, que até então, eram limitados a distâncias, fronteiras, políticas econômicas dos principais países de primeiro mundo.

Um ambiente ainda imenso e promissor da progressão natural dos seres humanos. Veja o exemplo: o escravo (humano) erá trocado por mercadoria, o escambo (banana) era trocada por prata, o ouro por moeda da realeza (Rei), moeda real por papel moeda, papel moeda por moeda eletrônica (cartão de crédito) e finalmente a moeda eletrônica trocada por “MOEDA VIRTUAL”.  sim! Essa é a conclusão do Idealizador do sistema INTERNET CRÉDITO, apresentado técnicamente como “virus.PRV” ou virus do processo de rentabilidade viral, que será popularmente conhecido como “INTERNET CRÉDITO” ou “CRÉDITO VIRTUAL, ” uma interface mundial de inclusão social digital, auto-rentável, viral, pelo qual a ótima rentabilidade é proporcionada únicamente pelo marketing de rede efetuado pelas vendas multinível do participante, que determina e administra os lucros. O Projeto “INTERNET CRÉDITO, ” iniciou baseado em 04 conceitos utilizados na TI “tecnologia da informação”, são eles:

1 – Sistema de fácil administração.
2 – Auto-rentabilidade.
3 – Marketing viral.
4 – Vendas multinível.

Os conceitos resultaram em um sistema administrador de créditos e investimentos pela INTERNET, com ganhos imediatos e ilimitados, aonde o próprio participante que determina e administra sua rede de negócios. Foi observado então, que o sistema se transforma em “virus.PRV” devido ao processo proporcionado pela atual dependência da população por negócios, trabalho, dinheiro e serviços digitais, a partir deste príncipio de contaminação no cotidiano dos internautas, aparecem os lucros reais do “internet crédito” ou sistema de “crédito virtual”. Fácil! Rápido! Conectou! Ganhou! além de ótima opção em entretenimento, negócios, compras e diversão é o primeiro sistema auto-rentável em internet créditos da rede mundial de computadores.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: