Banco Virtual

13 08 2007

As tendências identificadas em 1997 por visionários da INTERNET sobre os bancos virtuais, já são realidades em 2007. Descrevo uma forma inteligente de crédito, utilizado através dos pagamentos via telefone celular, sacá-los de uma forma virtual mediante autorização prévia por telefone e pela internet em uma loja de shopping ou também utilizando por meio do seu “cartão de crédito”.

O Banco virtual seguindo as tendências dos cyber-mercados e do uso das novas tecnologias e da virtualização global, oferece novas formas de oportunidades, permitindo um serviço customizado conforme seu cliente, independente da localização geográfica. Os benefíciários do sistema serão tanto os clientes, quanto as instituições financeiras; Os Clientes recebem um serviço mais personalizado, com maior eficiência na administração dos interesses, podem atuar nos mercados de consumo com moeda virtual e consequentemente proporcionar menores custos; Agora para os bancos quanto melhor a conveniência melhor, além de reduzir custos, é possível que consigam aumentar a fidelidade dos clientes e diferenciar-se da concorrência.

Por meio dessas observâncias o mundo digital esta se adptando com a utilização da moeda virtual e consolidando os bancos virtuais como forma de administração, receita e investimentos em ambientes on-line. O mercado não está sendo utilizado por nenhuma grande empresa bancária ou governamental, porém já existem algumas empresas no mercado virtual como a Internet Crédito ou Second Life. O ramo de crédito virtual está inovando os pagamentos virtuais e continuará consolidando a eficácia e comodidade dos serviços on-line.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: