Rentabilidade viral e moeda virtual

6 09 2007

Para comemorar o primeiro mês postando no BLOGGER e a inauguração do meu WordPress pessoal rodrigovarandas.wordpress.com, preparei um tema complexo e que analizo com afinco em meus estudos sobre “RENTABILIDADE VIRAL”. O tema aparece quando é agregado valor ou receita em ambientes virtuais on-line, proporcinado pelo contágio efetuado por cliques, cadastros ou programa de afiliados disponíveis no mercado, conforme podemos identificar como exemplos utilizando o GOOGLE AdSense, afiliados do Submarino, Internet Crédito, ou banco virtual do Second Life.

Conforme minhas análises a moeda virtual pode alcançar uma melhor performance de rentabilidade, devido ao não pagamento dos impostos implementados pelos demais programas governamentais e econômicos e dos principais países de primeiro mundo. A Troca e uso da moeda virtual vem aumentando nos sites (sitios) e ambientes virtuais da sociedade moderna conectada. Todos nós sabemos que os impostos estão agregados em todos os produtos ou serviços da realidade social, mas a moeda virtual não sofre nenhum contato com a realidade, podendo ficar isenta dos impostos e demais desvalorizações do mercado financeiro. Por isso o consumo de moeda virtual e os Bancos Virtuais já são analizados pelos bancos centrais mundiais e estão batendo recorde de movimentação monetária em todo o mundo. O Second Life por exemplo contratou um executivo economista para gerenciar o banco virtual, implementado na ilha virtual do Second Life.

Enfim o crédito virtual e a moeda virtual como exemplo “LIDEN”, “Q-COIN” e ”INTERNET CRÉDITO” estão ganhando espaço na carteira do empreendedor virtual e disponibilizando uma nova forma de economizar ou melhorar os lucros inflacionários, além de agregar uma nova forma pagamento bancário e diferenciada da concorrencia. O mercado está aberto e algumas empresas já estão de olho neste nicho de mercado. Espero que seja proveitoso o tema! I arrived WordPress.com


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: